A razão de ter criado este Blog

Adoro fazer crochê e por isso estou sempre em busca de novas receitas na Web. Volta e meia me deparo com fotografias de peças de crochê, lindíssimas, mas que não possuem receita/gráfico. Fico ali "babando em cima das fotos" e, como não sou uma profissional do crochê, nem sempre consigo confeccionar as peças possuindo apenas as fotos. Neste blog vou postar somente peças de crochê que possuem receita/gráfico, afinal o nome diz tudo: CROCHÊ COMPARTILHADO. Pretendo mostrar os trabalhos confeccionados por mim e outros, trabalhos bonitos, pinçados em minhas buscas na Web.

NÃO SOU ARTESÃ. Faço crochê por hobby para presentear os amigos e enfeitar minha casa. Por isso NÃO ACEITO ENCOMENDAS.

Caso você encontre alguma imagem ou matéria de sua autoria, sinta-se no direito de reivindicar a citação da fonte ou a retirada. (a retirada pode levar até 72h).

Espero que seja de grande proveito para todas as pessoas que me visitarem.

Aproveito este espaço, também, para agradecer por cada comentário recebido aqui no blog. É muito bom receber palavras de carinho e de incentivo.

E quando deixar algum pedido de ajuda no Blog, ESCREVA NO COMENTÁRIO O SEU ENDEREÇO DE EMAIL, para que eu possa responder.

Caso execute algum dos trabalhos postados no meu Blog, mande uma foto, que eu publicarei.

Um abraço.

.
.

18/07/2008

Barrados para Toalhas de Banho

Dificuldade: Média
Para deixar o banheiro mais charmoso!







4 comentários:

  1. sou aprendis de croche,estou sempre procurando novidades,adorei teu blog

    ResponderExcluir
  2. Angela !!

    Eu tambem sou gaucha moro em Estancia Velha , amei seu blog pois adoro crochetar e não tenho tempo de fazer cursinho e aqui vou aprender e muito . quando tiver novidades pode me enviar por e mail zazabeatriz@hotmail.com
    tenho um blog mas tenho postado pouca coisa nele www.beaerosetricoecroche.blogspot.com
    ja sou sua seguidora
    Uma otima semana
    Beatriz

    ResponderExcluir
  3. OI?A PROCURA DE BARRADOS PEQUENOS EU TE ENCONTREI.FOI BOM TER TE ENCONTRADO.SOU NOVATA NESTE RAMO SEI CROCHETA POREMPARA DAR PREÇO SÃO OUTROS QUINHENTOS.AI QUE EU QUERIA SUA AJUDA.COMO SABER DAR VALOR AO CROCHENÃO SEI DAR PREÇO,VC PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  4. Romilda,

    Eu não vendo os meus trabalhos de croche.
    Para te ajudar, encontrei uma postagem no blog Falando de Crochet, que explica como calcular o preço de venda dos trabalhos de croche: http://falandodecrochet.blogspot.com.br/2011/07/como-calcular-o-preco-de-venda-do-seu.html.
    Espero ter ajudado.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Fico muito feliz com os comentários recebidos.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU ENDEREÇO DE EMAIL, caso não possua um blog ou se o seu perfil não está compartilhado publicamente, para que eu possa responder.
Abraços,
Angela - Crochê Compartilhado
http://crochecompartilhado.blogspot.com/