A razão de ter criado este Blog

Adoro fazer crochê e por isso estou sempre em busca de novas receitas na Web. Volta e meia me deparo com fotografias de peças de crochê, lindíssimas, mas que não possuem receita/gráfico. Fico ali "babando em cima das fotos" e, como não sou uma profissional do crochê, nem sempre consigo confeccionar as peças possuindo apenas as fotos. Neste blog vou postar somente peças de crochê que possuem receita/gráfico, afinal o nome diz tudo: CROCHÊ COMPARTILHADO. Pretendo mostrar os trabalhos confeccionados por mim e outros, trabalhos bonitos, pinçados em minhas buscas na Web.

NÃO SOU ARTESÃ. Faço crochê por hobby para presentear os amigos e enfeitar minha casa. Por isso NÃO ACEITO ENCOMENDAS.

Caso você encontre alguma imagem ou matéria de sua autoria, sinta-se no direito de reivindicar a citação da fonte ou a retirada. (a retirada pode levar até 72h).

Espero que seja de grande proveito para todas as pessoas que me visitarem.

Aproveito este espaço, também, para agradecer por cada comentário recebido aqui no blog. É muito bom receber palavras de carinho e de incentivo.

E quando deixar algum pedido de ajuda no Blog, ESCREVA NO COMENTÁRIO O SEU ENDEREÇO DE EMAIL, para que eu possa responder.

Caso execute algum dos trabalhos postados no meu Blog, mande uma foto, que eu publicarei.

Um abraço.

.
.

09/07/2008

Barradinhos de Crochê

Dificuldade: Média
Para quem gosta de barradinhos de crochê, deixo aqui algumas sugestões, a pedido da minha amiga Rose.



Como vocês estão vendo, fiz uma variação neste barradinho. Não coloquei a florzinha e fiz apenas duas laranjas. No blog da Sandra, Crochetando, vocês encontram outras variações muito bonitas: http://crochesandra.blogspot.com/search/label/barrados.









9 comentários:

  1. Angela
    Adorei seu blog com os gráficos das barrinhas, era o q eu procurava, obrigada mesmo por compartilhar, não é todo mundo q tem esse dom. Eu me chamo Solange, moro em Itajaí e tenho 39 anos , casada e com uma filhinha, um bju e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Angela,
    gostei de sua iniciativa pois existe mesmo essa dificuldade meu nome é SERGIMARIA e tenho 21 anos amei seu blog
    um bju e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei seu blog, adorei o barrado com laranjas, tentei fazer mas nao consegui!!! o gráfico vai até até a sétima ou oitava caarreira e manda ir até a 18 ??!! como se faz? é pra começar a diminuir e formar o triangulo? fiquei perdidda, se puder por favor me ajude! sou Sonia, moro no paraná, estou começando a fazer alguns trabalhos manuais agora! desde já obrigada,
    abraçao!!!!
    meu e-mail: sonialima55@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada............. consegui fazer o barradinho de laranjas...... ficou lindo!!!!!!!!!
    abraçao............

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por deixar as maravilhas do crochet ao dispor de todos nós.

    Sou Susana e vivo nos Açores.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiiiiiiiii.......axei lindos!! parabéns

    ResponderExcluir
  7. Simara,
    Muito obrigada pela visita e pelo carinho.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Querida os modelos que vi são lindos e fáceis de fazer, queria ver mais pois faço muitos panos,pra vender ,as minhas clientes adoram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, obrigada pelo carinho.
      Aqui, neste link, encontrarás mais barradinhos: http://www.4shared.com/file/46381873/6063717a/Barradinhos_em_croche_N_22.html

      Um abraço

      Excluir

Obrigada pela visita.
Fico muito feliz com os comentários recebidos.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU ENDEREÇO DE EMAIL, caso não possua um blog ou se o seu perfil não está compartilhado publicamente, para que eu possa responder.
Abraços,
Angela - Crochê Compartilhado
http://crochecompartilhado.blogspot.com/