A razão de ter criado este Blog

Adoro fazer crochê e por isso estou sempre em busca de novas receitas na Web. Volta e meia me deparo com fotografias de peças de crochê, lindíssimas, mas que não possuem receita/gráfico. Fico ali "babando em cima das fotos" e, como não sou uma profissional do crochê, nem sempre consigo confeccionar as peças possuindo apenas as fotos. Neste blog vou postar somente peças de crochê que possuem receita/gráfico, afinal o nome diz tudo: CROCHÊ COMPARTILHADO. Pretendo mostrar os trabalhos confeccionados por mim e outros, trabalhos bonitos, pinçados em minhas buscas na Web.

NÃO SOU ARTESÃ. Faço crochê por hobby para presentear os amigos e enfeitar minha casa. Por isso NÃO ACEITO ENCOMENDAS.

Caso você encontre alguma imagem ou matéria de sua autoria, sinta-se no direito de reivindicar a citação da fonte ou a retirada. (a retirada pode levar até 72h).

Espero que seja de grande proveito para todas as pessoas que me visitarem.

Aproveito este espaço, também, para agradecer por cada comentário recebido aqui no blog. É muito bom receber palavras de carinho e de incentivo.

E quando deixar algum pedido de ajuda no Blog, ESCREVA NO COMENTÁRIO O SEU ENDEREÇO DE EMAIL, para que eu possa responder.

Caso execute algum dos trabalhos postados no meu Blog, mande uma foto, que eu publicarei.

Um abraço.

.
.

28/09/2010

Revistas de Crochê para Download

 
Sempre em busca de novidades, encontrei, no blog da Greici, revistas que ensinam a fazer inúmeros trabalhos em crochê. A Greici disponibiliza várias revistas para download.
Basta clicar  AQUI e se deliciar!

12 comentários:

  1. dica legal!!
    as vezes ficamos sem idéias e é sempre bom ter o que se espirar!!!
    ate;)

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vizinha de Porto Alegre, é incrível que a gente more na mesma cidade e passe batido. Parabéns pelo teu blog.
    Bjs
    Jeanne

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Angela...Teu blog está cada vez melhor...Obrigada pelo convite,é sempre um prazer poder compartilhar tuas dicas!!Bj

    ResponderExcluir
  4. ola.. gostaria muito de ter um grafico para fazer um coraçao em croche.. estou proucurando e nao acho em lugar nenhum, apenas imagens ja prontos. se vc tiver posta ai.. obrigado .. bjos..

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ângela! Moramos em pontos extremos do nosso país: vc no Rio Grande do Sul, eu no Piauí, mas temos a mesma paixão pelo crochê. Quando comecei a ler sua razão de ter criado este blog parecia que eu tinha escrito, pois faço a mesma coisa: fico com vontade de fazer as peças, mas, sem receita ou gráfico, não dá! Parabéns pelo seu trabalho. Também tenho um blog semelhante, criado recentemente: http://fazendoartecomlinhas.blogspot.com.br/
    Bj, Linda Maria

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Angela. Estou tentando baixar as revistas no link que vc indicou para a página do download não abre. Vc sabe como devo fazer. Obrigada e parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Lirica Arts, testei o link, agora, e está perfeito. Tenta copiando e colando na barra de endereço: http://croche-pontocruz-revistas.blogspot.com.br/

    Um abraço e obrigada pela visita.
    Angela - Crochê Compartilhado
    http://crochecompartilhado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. amei seu blog, muito nescessario ele, estarei sempre por aqui,tmb sou blogueira, obrigada pelas postagens

    ResponderExcluir
  9. nao consigo baixar, poxa amo croche

    ResponderExcluir
  10. gostaria de baixar a revista - trabalhos em croche -53
    caso tenha me fale ednalopes011@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, as revistas, para download, não estão no meu blog. Estão no blog da Greici. Tens de procurar lá, pelo nº da revista que desejas. O endereço do blog é: http://croche-pontocruz-revistas.blogspot.com/.
      Obrigada pela tua visita.
      Abração

      Excluir

Obrigada pela visita.
Fico muito feliz com os comentários recebidos.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU ENDEREÇO DE EMAIL, caso não possua um blog ou se o seu perfil não está compartilhado publicamente, para que eu possa responder.
Abraços,
Angela - Crochê Compartilhado
http://crochecompartilhado.blogspot.com/